13.5.10

O tempo...

Ainda estou me recuperando, mas o tempo passou muito rápido depois que mergulhei neste novo universo de "blogueira". Pareço uma criança que ganhou aquele brinquedo tão sonhado e não se cansa de experimentar... experimentar...
Já seguia alguns blogs quando sobrava um tempinho na hora do almoço, era uma rotina tão maluca!!
Comer me dava a sensação de estar perdendo tempo... Então, comia, respondia email, atendia telefone, pesquisava na Internet, dava uma ligadinha prá saber do filhote( a hora da comida sempre é uma questão!!! _Mãe não estou com fome!!! Tem muita comida no prato!!! posso deixar metade?), escutava as questões de minhas vendedoras, tudo ao mesmo tempo!!! Coisa que a maioria das mulheres faz diariamente.
Bem, finalmente agora tenho tempo!!! Não sei quanto tempo!!! Mas vou aproveitar... rsrs
Passei a madrugada tentando dar uma melhorada na cara do blog, acho que tá tomando o jeito que imaginei, mas ainda estou aprendendo... obrigada a todas essas mulheres maravilhosas e generosas que me ajudaram mesmo sem saber!!!
Mãos a obra que tenho muita coisa prá fazer!!!

2 comentários:

  1. Estou estreando o cantinho de seguidores do seu blog!
    Espero que ser a 1ª à te seguir, te dê sorte!
    Sucesso!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ly, tenho certeza que vai trazer muita sorte!
    Obrigada pela visita,
    Beijos!

    ResponderExcluir