7.7.10

Tapete na varanda???



Sempre tive vontade de colocar tapete em varandas sem me preocupar com a chuva e a manutenção e agora parece que encontrei o produto ideal para isso, o Look Floor a venda na Stella Tecidos tem a aparência de um tapete natural com as vantagens dos produtos sintéticos.
"O Look Floor é um produto revolucionário destinado aos mais diversos tipos de uso. Totalmente sintético pode ser utilizado para áreas externas, bordas de piscina, revestimentos de barco, ambientes especiais para pessoas alérgicas em residências, hotéis e etc. Não retem poeira, não propaga fogo, anti-derrapante, atérmico, anti-alérgico, entre outras vantagens que o tornam um produto diferenciado.
Podem ser confeccionados em qualquer tamanho ou formato, por ser um produto altamente resistente, é indicado também para áreas de alto tráfego ressaltando-se ainda a facilidade de limpeza e manutenção. Sua largura em mantas é de 3,00 mts e suas emendas praticamente invisíveis por processo de fundição. Para mantê-lo sempre limpo basta usar diariamente o aspirador de pó e um pano levemente úmido."
São várias opções de cor e tramas para você tornar o seu ambiente mais acolhedor.






fonte: Pottery barn, Stella tecidos

2 comentários:

  1. muito interessante seu blog.....gostei muito...parabens...boa semana...t cuida.

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspiraçoes, pois é antes eu achava esquisito tapetes em varandas,mas ja me habituei.
    bj

    ResponderExcluir