14.5.10

Poetinha

O dia foi corrido... resolvi fazer uma faxina no meu computador e como quem abre um baú antigo, revivi momentos,  fotos, conversas... me entreguei sem pressa... fui escolhendo o que tenho de mais precioso para guardar... o que era peso, poeira foi para o lixo...
Acabei encontrando dois momentos do meu poeta querido Mario Quintana e encerro a semana dividindo com vocês...


A vida é o dever que nós trouxemos para casa.

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.


Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo. Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta  de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário