17.11.10

Estou de volta

Passei muito tempo sem poder postar e ontem para minha surpresa recebi uma visita no blog... O tempo passou rápido e só depois desta visita me dei conta que abandonei o bloguinho por 3 longos meses!!! Quero agradecer a Daniela por me lembrar como é gostoso conhecer pessoas e trocar experiências, sonhos, idéias e pensamentos... A cada momento um novo universo se abre, novas amizades e novos rumos...
Durante este tempo aconteceram muitas coisas... aproveitei as férias prolongadas, viajei para lugares deliciosos, cuidei da casinha e do filhote, fiquei doente e resolvi cuidar da saúde, finalmente voltei a malhar depois de 8 anos, comecei o esboço de um novo projeto profissional !!! em breve novidades...
Andei fazendo artes... primeiro comprei uma cristaleira antiga...

Depois dei um pulinho na Rua do Lavradio para procurar um banco e um florão,  com a ajuda do Seu Manuel  transformei o banco em colunas e ficou assim...
Escolhi um esmalte azul hortência e mãos à obra!!!

O resultado final...

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh ficou lindo o móvel !!!Demorou mas valeu a pena.BJAOOO

    ResponderExcluir
  2. olá !
    Tamb. moro no Rio e estou precisando laquear um armário antigo !! vc me indica seu laqueador ?
    Att !
    Márcia
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir